sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sessenta está chegando

Os meus objetivos ao me inscrever no Desafio dos 3 são:
Emagrecer 5 kilos (de 71 para 66)

Cuidar das unhas e cabelo
Criar um hábito de fazer 30 minutos de atividade fisica (minimo 3 vezes na semana).

E estou caminhando bem para cumprir meus objetivos.
Hidratando diariamente e cuidando melhor no final de semana das unhas.
Seguindo um cronograma capilar de cuidados com o cabelo (hidratando, nutrindo, reconstruindo).
Fazendo 30 min de bicicleta ergométrica no dia (esta semana só não fiz na 2°) e talvez não faça hoje pois terei um compromisso a cumprir, mas já fiz uma caminhada de 15 min de manhã e pretendo caminhar mais 15 min antes do compromisso, quero fazer 6 dias na semana de AF.
E isto esta me deixando mais motivada para cuidar da alimentação e o resultado vai aparecendo, peso diminuindo e felicidade aumentando.
Que venha um final de semana com muito FOCO, DISCIPLINA e DETERMINAÇÃO, vamos fazer o melhor!, para termos um ÓTIMO resultado.

A tarefa desta semana de procurar outros prazeres vai de encontro com algo que amo: LIVROS e eles tem me ajudado muito, pois quando fico ansiosa e com vontade de comer besteira, sempre leio trecho de um e vou me acalmando aos poucos. No momento estou lendo 4 livros, mas o que estou mais adiantada na leitura é este :

Sinopse - Beijada por um Anjo - Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Fonte

Nenhum comentário: