segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafios

Para ficar documentado o peso do início do desafio dos 3, já que uma das metas é emagrecer 5 quilos em 3 meses. Pesado em sexta-feira 21/09/12.
Já comecei a incorporar a AF no meu dia e estou conseguindo fazer 30 min de bike ergométrica desde quarta-feira e hoje vou fazer de novo.

Que venha uma nova semana com foco, disciplina e determinação.
A tarefa da semana passada do desafio dos 3 era sorrir, e eu me senti muito bem fazendo isso, sorrindo de nada especificamente, sorrindo para a vida, sorrindo para mim, adorei.

A tarefa desta semana é:
Descubra prazeres em coisas que não se relacionem com a comida, como caminhar, ver os amigos, passear com o cachorro, namorar, curtir um cinema, levar os filhos para brincar, tomar banho em uma cachoeira, fazer compras, tomar sol, ir ao clube, ir ao shopping, ler um livro, frequentar sua religião, organizar suas coisas para ter uma semana mais tranquila etc.
E eu vou investir em algo que eu adoro, os LIVROS.

Estou muito feliz que consegui sair mais fortalecida deste final de semana e me mantive no que me programei para fazer, resisti a tentação de comer doce evamos que vamos.

E por falar em desafios me inscrevi em mais um o da Samy Leilane, o Desafio mais leve que nunca, vamos agitar.

Que venha uma nova semana com foco, disciplina e determinação.

Um comentário:

Larissa disse...

querida, fico feliz por estar conseguindo, vamo que vamo no desafio, vamos mudar para melhor!!!
beijo